ESPC abre inscrições para a Mesa Redonda “Formação Policial e Impactos na Segurança Pública” 13/09/2024 - 16:20

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC abre nesta sexta-feira (13), as inscrições para a Mesa Redonda “Formação Policial e Impactos na Segurança Pública”, que acontecerá no dia 03/10/2024, das 14h às 18h, no auditório da ESPC, localizado na Rua Tamoios, n° 1200, Vila Izabel, Curitiba, Paraná.

O evento contará com a presença dos seguintes convidados: O professor titular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas – EAESP-FGV e pesquisador das organizações policiais, Dr. Rafael Alcadipani da Silveira; O Delegado de Polícia e Diretor da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC/PCPR, Prof. Dr. Rafael Ferreira Vianna; o Comandante da Academia Policial Militar do Guatupê – APMG/PMPR, Coronel QOPM Paulo Renato Aparecido Siloto; O Diretor da Academia de Ciências Forenses da Polícia Científica do Paraná - ACF/PCP, Perito Criminal Alexandre Guilherme Lara; A Diretora do Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional da Guarda Municipal, Inspetora Cleusa Pereira e a Diretora da Escola do Departamento Penitenciário do Paraná – ESPEN/DEPPEN, Policial Penal Josiane Aparecida Scremin.

Ao longo do evento, serão debatidos temas pertinentes ao assunto e na sequência, cada Instituição terá um espaço onde será apresentada a estrutura do seu Centro de Formação, além da organização da Matriz Curricular de formação do agente de segurança. Ainda, será disponibilizado espaço para perguntas e discussões.

As inscrições se encerram no dia 20/09/2024.

Só serão aceitas inscrições que tenham a ficha de autorização corretamente preenchida e anexada no formulário abaixo. As fichas que não tiverem assinatura e carimbo (contendo nome e cargo) da chefia imediata serão indeferidas.

ATENÇÃO

Só poderão participar do curso servidores devidamente inscritos e que receberam o e-mail de confirmação da sua inscrição. O e-mail de confirmação será enviado na semana anterior ao curso.

Aqueles policiais que comparecerem no dia do evento e não estiverem inscritos NÃO PODERÃO PARTICIPAR, para que não sejam prejudicados o planejamento e a organização do curso pela Escola Superior de Polícia Civil, além de configurar descumprimento de requisitos para a inscrição, como a concordância e a anuência da chefia imediata do servidor, podendo ocasionar procedimentos disciplinares.

Ficha de aceite da chefia imediata - Polícia Civil

Formulário de Inscrições - Polícia Civil