ESPC recebe visita do Prefeito de Curitiba 01/07/2024 - 12:53

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC recebeu, na última quinta-feira (27), o Prefeito de Curitiba, Rafael Greca. A iniciativa foi realizada com o intuito de apresentar a unidade de ensino ao Prefeito e o plano pedagógico utilizado para a formação de policiais civis no Estado do Paraná.

Ao longo do encontro, foram debatidos temas pertinentes à segurança pública como também soluções para os problemas enfrentados pela população. O Prefeito teve a oportunidade de conhecer as instalações físicas da Escola, que foram recentemente reformadas, além de visitar os setores da instituição, conversando com servidores e demais funcionários, ajudando a compreender o funcionamento da ESPC.

PRESENÇAS – O Prefeito de Curitiba foi recebido pelo Diretor da Escola Superior de Polícia Civil, o Delegado de Polícia, Dr. Rafael Ferreira Vianna, pela Vice-Diretora da Unidade de Ensino, Dra. Ana Cláudia Machado e pelo Superintendente, Carlos Fernando Costa de Lima.

Além do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, estiveram presentes na visita: o Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Dr. Adalberto Jorge Xisto, o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Dr. Rodrigo Amaral, a Delegada da Polícia Civil do Paraná, Dra. Márcia Tavares e o administrador da Regional do Portão, Gerson Gunha.