ESPC recebe a visita do Diretor da Escola Judicial do Paraná – EJUD-PR 09/10/2024 - 16:47

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC recebeu, no último dia (25/09), a visita do Diretor da Escola Judicial do Paraná – EJUD-PR, Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira e do Coordenador da EJUD, Juiz de Direito Eduardo Vianna.

Também participaram da visita o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná – TJPR, Desembargador Adalberto Xisto Pereira, o Promotor de Justiça Marcos Cristiano Andrade e o Juiz Auxiliar da presidência do TJPR Rodrigo Amaral.

Na ocasião, os magistrados participaram de uma visita guiada, onde tiveram a oportunidade de conhecer os setores administrativos da Unidade de Ensino e demais instalações, como o laboratório de informática, enfermaria, biblioteca, academia, estande de tiro e simulador de realidade virtual.

Ainda foram firmadas intenções de futuras parcerias para cursos, eventos e instruções que envolvam a Escola Superior de Polícia Civil e a Escola Judicial do Paraná, aproximando a magistratura e a Polícia Judiciária.