ESPC e EMAP abrem inscrições para o Congresso Nacional: Temas Atuais da Investigação Policial e do Processo Penal 23/10/2024 - 15:05

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC e a Escola de Magistratura do Paraná – EMAP, abrem, nesta quarta-feira (23), as inscrições para o “Congresso Nacional: Temas Atuais da Investigação Policial e do Processo Penal”. O evento acontecerá durante os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Museu Oscar Niemeyer – MON, localizado na Rua Marechal Hermes, 999, Curitiba, Paraná.

O congresso contará com diversas exposições, tendo como abertura uma palestra ministrada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Guilherme de Souza Nucci, referência em Direito Penal no Brasil e ainda, outros juristas nacionais e internacionais que também apresentarão suas contribuições.

O evento será encerrado no dia 23, com grupos de trabalho dedicados à discussão de temas pertinentes à investigação e processo penal. Na ocasião, pesquisadores, estudantes, magistrados e policiais terão a chance de apresentar seus artigos científicos.

Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas, sendo que a inscrição deve ser realizada no link a seguir. A programação completa se encontra no site da Escola de Magistratura do Paraná.