EJUD convida para o evento "Poder Judiciário: Segurança Pública e Institucional" 30/09/2024 - 15:06

A Escola Judicial do Paraná tem o prazer de convidá-lo(a) para participar do evento Poder Judiciário: Segurança Pública e Institucional.

O objetivo desta ação educacional é proporcionar uma compreensão aprofundada e crítica sobre as interações entre o Poder Judiciário e a Segurança Pública que compõem o sistema de justiça no Brasil, em especial, com o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre profissionais das áreas jurídica e de segurança pública, seja ela policial e ou judiciária, abordando temas relevantes.

O evento ocorrerá no dia 1º de outubro, das 17h às 19h, na modalidade presencial, na Esplanada do prédio anexo do Tribunal de Justiça do Paraná.

Para realizar sua inscrição, preencha o formulário disponível através do link a seguir: https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/publico/frm.do?idFormulario=7172

Para esclarecer dúvidas, entre em contato através do telefone (41) 3200-4402.