É HOJE!!!! Palestra sobre Introdução à Mente Humana e ao Treinamento Mental 30/05/2022 - 13:24

TODOS AQUELES QUE SE INSCREVERAM, AS INSCRIÇÕES FORAM ACEITAS E AQUELES QUE NÃO O FIZERAM, AINDA HÁ TEMPO.

VENHAM APROVEITAR DESSA OPORTUNIDADE PARA APRIMORAMENTO PESSOAL E PROFISISONAL

 

Estão abertas as inscrições para a palestra de Introdução a mente humana e ao treinamento mental com os renomados psiquiatras Ricardo Luiz M. Losso e Cleandro Louis Carniere.

A palestra é voltada para que o policial possa desenvolver uma mentalidade de combate para o bom desempenho de suas funções e ao mesmo tempo, para que tenha qualidade de vida e saúde mental para a convivência no seu horário de descanso, lazer e familiar. 

HORÁRIOÀs18h30min - Apresentação do programa PRUMUS com as assistentes sociais Patrícia A. Silva e Francine Rocha. E às 19h00 - Palestra Introdução a mente humana e ao treinamento mental com os psiquiatras.            

LOCAL: Auditório da Escola Superior de Polícia Civil.  

INSCRIÇÕES

Últimas Notícias