8ª Edição - Curso sobre Crimes Cibernéticos 31/01/2022 - 22:02

A Academia de Polícia de Minas Gerais está disponibilizando o Curso de Crimes Cibernéticos para todos os servidores da PCPR, o treinamento será realizado na modalidade EaD, entre os dias 14 a 23 de fevereiro de 2022, com carga horária de 20 h/a.

O curso tem como objetivo instruir delegados, investigadores, escrivães, papiloscopistas e inclusive estagiários das Unidades Policiais acerca dos principais crimes cibernéticos praticados hoje, destacando importantes medidas preventivas a serem adotadas.

Inscrição: de 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2022.
 
Para fazer sua inscrição basta acessar o link abaixo:

http://ead.policiacivil.mg.gov.br/moodle/mod/page/view.php?id=23805

Neste curso, as inscrições serão feitas diretamente no site da ACADEPOL de Minas Gerais, não havendo a necessidade de indicação desta ESPC. O cidadão que tiver sua inscrição deferida receberá até o dia 13/02/2022 informações de acesso ao curso.

Últimas Notícias